quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capri

Nick: Capri
Idade: 27 anos
Cidade: Santarém
Altura/Peso Inicial no Desafio: 1,56m / 65,5kg
Dieta: ABC / LF
Exercícios: natação / marcha
Blog: www.capri-diary.blogspot.com

Bate – papo

Como conheceu a blogesfera?
Ao pesquisar no google por "dietas".

Anna ou Mia?
Anna

Já teve resultados bom???
Já, cheguei aos 51kg, mas depois engordei...

Toma remédios?
Não.

O Prós e Contras:
Adoro controlar o que como já que é umas das poucas coisas que consigo controlar. No entanto ninguém escapa às compulsões e isto é definitivamente um contra!

Melhor experiência com a Anna/Mia?
Controle!

Pior Experiência:
Engordar quando se tenta voltar a uma dieta normal :(

Pior fase ou momento com o seu peso: (maior peso) e pior experiência com ele?
Actualmente, devido aos medicamentos para o disturbio bipolar: engordei 10kg e não consigo baixar.

Defeito?
Neurótica.

Qualidade?
Boa ouvinte.

Uma frase?
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaio. Por isso cante,chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”(Charlie Chaplin)
****************************************
Progresso no Desafio:
04/10/09 - [65] kg 1ª Semana
11/10/09 - [__] Kg 2ª Semana
18/10/09 - [__] Kg 3ª Semana
25/10/09 - [__] Kg 4ª Semana
Meta pra semana: 64 kg
****************************************
Dia: Domingo 04/10
Só Por Hoje: eu farei 20 abdominais e não beberei café com adoçante.

Dia: Segunda
Só Por Hoje: eu irei caminhar 30min e não comerei doces

Dia: Terça
Só Por Hoje: eu irei beber 1litro de chá verde e não me desviarei das dieta ABC

Dia: Quarta
Só Por Hoje: eu irei caminhar 45min e não comerei massa

Dia: Quinta
Só Por Hoje: eu irei cuidar mais de mim e não dos outros

Dia: Sexta
Só Por Hoje: eu irei à piscina e não farei nunhum desvio à dieta

Dia: Sábado
Só Por Hoje: tentarei ser mais tolerante com a minha mãe e irei mastigar bem antes de engolir

4 comentários:

  1. OIe..
    Passando só pra saber como estão as coisas.
    Como o pessoal está indo no desafio.
    Estou sem notícias de vcs..

    SÓ POR HOJE NÃO COMEREI NENHUM DOCE E NÃO DERRUBAREI NENHUMA LÁGRIMA!!!

    Amo vcs!
    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  2. ^^ gOSREI DA FRASE QUE VOCÊ COLOCOU ^^
    sE puder da uma passada no meu blog:
    http://skinnyanamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie gostaria de saber como faço pra participar!!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! quero participar tbm *.*
    como faço?

    ResponderExcluir

Amigas em Ação