segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Alma

Nick: Alma
Idade: 25 anos
Cidade: São Paulo
Altura: / Peso Inicial no Desafio: 50,600Kg
Dieta: 3 litros de água por dia, uma maça antes do almoço, almoço => uma folha de alface, uma rodela de tomate, uma rodela de pepino, um pedaço pequeno de beringela. Tarde dois pedaços pequenos de club social integral, janta sopa vono ou nada.
Em meio a tudo isso, chá de 21 ervas, suco para acelerar o metabolismo, e chá light.
Exercícios: Corro 2hs por dia e faço 600 abdominais por dia
Blog: http://www.relatosdeumavista.blogspot.com/

Bate – papo

Como conheceu a blogesfera?
Através de você qdo resolveu criar conversando comigo no msn...rs

Anna ou Mia?
Anna e às vezes mia.

Já teve resultados bom???
Sim, mas ainda não cheguei aonde eu quero.

Toma remédios?
Sim, sibutramina, anfepramona, remédio pra ansiedade, furosemida, etc...

O Prós e Contras:
-------------------

Melhor experiência com a Anna/Mia?
Não sei se tive uma boa experiência, preferia conseguir emagrecer sem sofrer tanto e sem me torturar tanto.

Pior Experiência:
Me auto mutilar pra me punir por ter comido.

Pior fase ou momento com o seu peso: (maior peso) e pior experiência com ele?
72Kg. Todo mundo me falr que eu era uma gorda, nenhum homem se interessar por mim e ter ganhado muitas estrias qdo cheguei a esse peso.

Defeito?
Ansiedade absurda.

Qualidade?
Persistência

Uma frase?
Acho que é a forma como me olho no espelho que me causa essa imensa dor.
****************************************
Progresso no Desafio:
04/10/09 - [50,600] Kg 1ª Semana
11/10/09 - [48] Kg 2ª Semana
18/10/09 - [47] Kg 3ª Semana
25/10/09 - [45] Kg 4ª Semana (Meta FINAL!)
Meta pra semana: 2 kilos a menos, no minimo
****************************************
Dia: Domingo 04/10
Só Por Hoje: Não vou chorar, nem me culpar e vou ser forte.

Dia: Segunda
Só Por Hoje: Não vou me extressar e nem descontar meu mal humor na comida

Dia: Terça
Só Por Hoje: Não vou ficar triste, nem fracassar.

Dia: Quarta
Só Por Hoje: Não vou ter medo, nem cair, vou me manter firme e forte

Dia: Quinta
Só Por Hoje: Não vou ter vontade de comer chocolate (ui, pecadooooooo)

Dia: Sexta
Só Por Hoje: Não vou cair em tentações por estar chegando ao fim de semana!

Dia: Sábado
Só Por Hoje: Não vou cair nas provocações da minha família e nem deixar ninguém em derrubar,

4 comentários:

  1. Tu conseguirás Alma, torço por ti ^^
    Beijo :**
    Vamo que vamo!
    Força sempre

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc é bem forte
    tive 3 dias de tristeza e spfri muito
    pois eles me resultaram em 500gramas
    isso so me distanciou
    mas parabens
    vendo sua esperiencia isso so me fez ver
    q preciso persistir mas e ter força

    ResponderExcluir

Amigas em Ação