domingo, 4 de outubro de 2009

Roxy

Nick: Roxy
Idade: 16 anos
Cidade: -----
Altura: 1,60 m
Peso Inicial no Desafio: 87 kg (vergonha uu)
Dieta: Lf - 800 kcal
Exercícios: 15 minutos de caminhada (ñ terei mais tempo do que isso p/ caminhar), e 20 minutos de dança (em casa)
Blog: http://roxy.nf.zip.net/

Bate – papo

Como conheceu a blogesfera?
Estava sem ter o que fazer na net e busquei como emagrecer no google, nisto e conheci um blog Pró-Anna e me identifiquei...e como já tinha feito de td p/ emagrecer (menos tomar remédios) resolvi tentar a Anna.

Anna ou Mia?
Anna, já tentei miar várias vezes e nunca deu certo...por isto, desisti da Mia e sigo somente a Dear Anna ♥

Já teve resultados bom???
Bom, comecei a seguir a Anna a 2 semanas e ainda não me pesei (tenho medo/vergonha da balança)...por isto não posso dizer ao certo. Mas acho que sim, minha calça nº 50 (vergonha¹²³) está larga e sinto que começarei a usar 48 \O/

Toma remédios?
Ainda não, mas irei começar a tomar laxantes terça-feira ^^

O Prós e Contras:
Por enquanto só tive "Prós"...ando comendo bem menos e me sentindo bem mais leve ^^, e de bem comigo mesma...os "Contras" irão começar um pouquinho mais p/ a frente...(espero eu) hauahua...ah! tive um "Contra" sim: a compulsão uu.

Melhor experiência com a Anna/Mia?
Diminuir o nº da calça 50 p/ o 48 \O/

Pior Experiência:
Ter compulsões...

Pior fase ou momento com o seu peso: (maior peso) e pior experiência com ele?
87 kg. A pior experiência foi vestir uma calça linda que tinha (tamanho 46) e perceber que ela não passava da coxa ÇÇ. Foi muito triste...

Defeito?
Ser pessimista ao extremo e afastar as pessoas boas de perto de mim, (eu afasto elas por querer).

Qualidade?
Sou uma boa conselheira e sempre o ombro amigo (gosto disso, eu odeio ser consolada uu).

Uma frase?
Cuidado com o que você procura, você pode acabar achando.
****************************************
Progresso no Desafio:

04/10/09 - [87] Kg 1ª Semana
11/10/09 - [ ] Kg 2ª Semana
18/10/09 - [ ] Kg 3ª Semana
25/10/09 - [ ] Kg 4ª Semana

Meta pra semana: 85 kg *--*
*****************
Dia: Domingo 04/10
Só Por Hoje: Tomarei chá de hortelã (0 kcal) no lugar do leite, e não comerei feito uma porca.

Dia: Sengunda (05/10)
Só Por Hoje: Não comerei pão, e consumirei somente 800 kcal.

Dia: Terça (06/10)
Só Por Hoje: Não tomerei café da manhã, comerei mingau de aveia no almoço, e irei tomar 2 laxantes antes de dormir...

Dia: Quarta (07/10)
Só Por Hoje: Não tomarei laxante, e não irei comer pão a noite.


Dia: Quinta (08/10)
Só Por Hoje:

Dia:
Só Por Hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas em Ação