domingo, 4 de outubro de 2009

Tatis

Bom menians, nossodesafio é um poquinho diferente... Teremos digamos que atenção especial aki, então cada participante terá um Post Individual, assim, estaremos atualizando com frequencia o sucesso de cada uma. Como sou a monitora do blog. Vou começar aki. mas ai kada uma de vcs terá seu post identificado pelo nick no título

Nick: Tatis

dade: 23

Cidade:

Altura: 1,70 / Peso Inicial no Desafio: 95Kg

Dieta: LF 400 Kcal + líquidos (mínimo 1 L ao dia)

Exercícios: Caminhada 2x por semana

Blog: http://alfa-anna-mia.blogspot.com/

Bate – papo

Como conheceu a blogesfera?

Um dia na internet estava procurando uma forme de perder peso, achei um blog sobre a Anna, comecei a me identificar

Anna ou Mia?

Sou pró Anna, tenho medo da mia, reconheço que são uma doença, tenho TA, mas não me considero Anna pois não sofro pra comer, pelo contrário como de mais

Já teve resultados bom???

Sim, já emagreci quase 10 Kg,

Toma remédios?

Sim, Sibutramina e para ansiedade

O Prós e Contras:

É difícil conquistar o equilíbrio, uma semana você não come nada e no FDS entra numa baita compulsão.

Melhor experiência com a Anna/Mia?

Conhecer as meninas blogueiras, me sentir amada e queria e saber que mesmo virtualmente tenho um apoio pro meu sonho

Pior Experiência:

Comentários anônimos que visam destruir nossos sonhos e nos ofender

Pior fase ou momento com o seu peso: (maior peso) e pior experiência com ele?

Peso 105kg, vestir calça jeans 50, não me sentir amada, saber que nenhum menino olhava pra mim, pior fase foi na escola quando era chamada de gorda baleia

Defeito?

Inconstância falta de controle

Qualidade?

Sinceridade, companheirismo e guerreira

Uma frase?

Quem quer arruma um jeito

Quem não quer uma desculpa

Autor: desconhecido

****************************************

Progresso no Desafio:

04/10/09 - [___] Kg 1ª Semana

11/10/09 - [___] Kg 2ª Semana

18/10/09 - [___] Kg 3ª Semana

25/10/09 - [___] Kg 4ª Semana

Meta pra semana: 93kg

******************

Dia: Domingo 04/10

Só Por Hoje: Não comerei chocolate, Vou tomar 2 litros de água.

Dia: Segunda

Só Por Hoje: Não comerei carboidratos, vou tomar 2 litros de água + chá verde

Dia: Terça

Só Por Hoje: Vou pensar mais em mim, vou ser mais forte que o desânimo

Dia: Quarta

Só Por Hoje: ligarei pra uma amiga, vou escrever palavras boas ao meu respeito

Dia: Quinta

Só Por Hoje: Vou estudar para a faculdade. Vou trocar a coca zero pelo suco de limão

Dia: Sexta

Só Por Hoje:vou comer bastante salada, não vou deixar as dificuldades de abaterem

Dia: Sábado

Só Por Hoje: Vou orar mais, sairei com um amigo

Um comentário:

  1. Gostei Tatis!!! Sim senhora!! Quero te ver progredindo menina!!!

    E eu já não vou participar :/
    Já tentei antes e me sinto meio que "pressionada" e só iria me prejudicar a mim mesma...

    Mas boa sorte, tu vais conseguir!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Amigas em Ação