domingo, 4 de outubro de 2009

Duvidas

Oi Amigas...

Bom eu ainda preciso de alguma parceira nesse desafio... alguém pra me ajudar a postar no blog e a mandar os e-mail em caso da minha insdisponibilidade... alguém se habilita???

então vamos as DUVIDAS

Gente como chama o desafio???? Só por Hoje, estão nossas metas serão traçadas DIARIAMENTE. isso inclui que vc é obrigada a portar todos os dias???? NÃO
PQ? vivemos nos temos modernos então todos tem seus afazeres...
mas a iédia é que em cada post a primeira frase seja em destaque

SÓ POR HOJE EU FAREI......
SÓ POR HOJE EU NÃO FAREI......

Onde vcs postaram???? nos vossos blogs
agora aquelas que não tiverem disponibilidade de postar todos os dias (meu caso)
deverão planejar a semana e postar no Domingo Ok!!!!
Dom: SÓ POR HOJE EU FAREI...... SÓ POR HOJE EU NÃO FAREI......
Seg SÓ POR HOJE EU FAREI...... SÓ POR HOJE EU NÃO FAREI......
Ter: SÓ POR HOJE EU FAREI...... SÓ POR HOJE EU NÃO FAREI......
Eu aki no blog todos os domingos irei postar o resumo de cada uma das participantes (por isso preciso de ajuda)

ENTENDIDO?

Bom eu também já fiz a relação de vcs com nome/tel/blog e tudo mais.....
Quando o desafio acaba???? Quando alcançarmos nossas metas.....
Bom dentre masi teremos outras novidades mas eu digo mais tarde

Ah! o Desafio começa AMANHÃ - 05/10
então preparem-se


Ah! outra coisa TODAS esqueceram de me dizer as estratégias para a perdade peso
tipo LF/NF/ Dieta essas coisas....
Por Favor envaminhem pra mim por e-mail:

2 comentários:

  1. Então já é dia 5?
    Era dia 7, depois 6...
    Bom, beijo

    ResponderExcluir
  2. gente como faço para participar deste desafio ''só por hj''?
    estou no inicio ainda. tenho 31 anos e meu peso é de 66 kilos...isso msm 66, mas quero chegar nos 55 kilos, e preciso muito de um incentivo. alguém se habilita?

    ResponderExcluir

Amigas em Ação